quarta-feira, 21 de março de 2012

minha vida

bem,pessoas resolvi falar um pouco sobre a minha vida,sabe eu estou mt confusa, porque eu gosto(amo) um menino o nome dele eu so vou colocar as iniciais.O a.v tipo rpa mim é td a gente via embora juntos somos da mesma igreja,e ele vive na porta da escola



Mas espera ai vick,porque vc ta contando isso?

porque acho que no blog é o único lugar onde as pessoas não vão me criticar,tipo assim ele tem namorado mas nos somos mt unidos,e eu já falei na cara dele que eu amo ele,mas eu tento em afastar,mas quanto mais eu tento mais ele se aproxima de mim


e oque ele disse?
ele começou a desabafar cmg ate chorou e eu não tive reação,e como ele tem namorado resolvi nao interferis no namoro dos dois,pois eles formam um lindo casal


mt obrigada a todos que leram esse post.fique com Deus

bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola.comente o assunto da postagem se gostar,eu adoro comentarios